segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Casamento Antonela + Pedro

Definitivamente mudei do Wordpress para o Blogger! Nada contra, sei que existem pessoas que se adaptam melhor em uma plataforma do que a outra! Afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem de azul? Mas eu e o Wordpress definitivamente não temos compatibilidade... nenhuma!

Enfim, bem vindos ao novo blog Cuca Bordon Fotografia! Estamos iniciando esta nova jornada, neste novo formato, com novas fotos, com o mesmo amor (talvez ainda maior)!

Para começar, vamos postar um casamento super especial!! Foi realizado em um domingo,  na cidade de São Roque, em SP! Um dia lindo, pessoas felizes, muitas risadas em família e as damas mais fofas do mundo!

A noiva, que é minha tia, estava linda e radiante e dava para ver como a família estava feliz! Foi muito bom rever uma parte da família que não via a um bom tempo, mas sempre que encontro é tão gostoso! Além disto, me diverti fotografando, os padrinhos e noivos estavam super a vontade!

O noivo fez uma homenagem e sem que a Antonela soubesse, convidou todos os homens para subir no palco e ajudar a cantar ''Esse Cara sou Eu'' para ela!

E para fechar com chave de ouro, a lua de mel foi em Paris (fui pedida em casamento lá, então não tem como não amar), tem coisa mais romântica?

Só posso desejar uma felicidade sem tamanho para o casal, que possam construir um amor cada vez mais forte e lindo, cheio de coisas boas!

























sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bem-vindos {Cuca Bordon Fotografia}

Já sou bloggeira de tempos! E ahh, como amo blogs! Prefiro até do que sites! Por isto, decidi criar o Cuca Bordon Fotografia para retratar meu trabalho!

Sou fotógrafa, apaixonada por casamentos, casais apaixonados, momentos felizes e delicados! Me ''afundei'' no mundo dos casamentos antes mesmo de planejar meu próprio dia especial e hoje, depois de ter casado, não consigo mais sair dele!

Em 2012 fui morar na Itália e após uma temporada nesta terra que amo como se fosse nativa, voltei ao Brasil trazendo experiências inimagináveis! Durante minha estada, fiz uma especialização em Fotografia para poder capturar cada vez mais e melhor os momentos lindos de pessoas mais lindas ainda!

Espero que eu consiga retratar todo o amor que sinto quando aperto o botão da câmera (tratada quase como um filho!)


Não deixe de conhecer o Chá no Jardim, blog onde eu divido as inspirações que encontro para ajudar noivas e apaixonadas por este universo a sonhar!