sábado, 15 de fevereiro de 2014

Bem-vindos {Cuca Bordon Fotografia}

Já sou bloggeira de tempos! E ahh, como amo blogs! Prefiro até do que sites! Por isto, decidi criar o Cuca Bordon Fotografia para retratar meu trabalho!

Sou fotógrafa, apaixonada por casamentos, casais apaixonados, momentos felizes e delicados! Me ''afundei'' no mundo dos casamentos antes mesmo de planejar meu próprio dia especial e hoje, depois de ter casado, não consigo mais sair dele!

Em 2012 fui morar na Itália e após uma temporada nesta terra que amo como se fosse nativa, voltei ao Brasil trazendo experiências inimagináveis! Durante minha estada, fiz uma especialização em Fotografia para poder capturar cada vez mais e melhor os momentos lindos de pessoas mais lindas ainda!

Espero que eu consiga retratar todo o amor que sinto quando aperto o botão da câmera (tratada quase como um filho!)


Não deixe de conhecer o Chá no Jardim, blog onde eu divido as inspirações que encontro para ajudar noivas e apaixonadas por este universo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar! =) Deixe aqui seu comentário, vamos adorar!!